segunda-feira, 21 de março de 2011

Aguardando a venda

Entao começamos a anunciar nossa casa, muito bonita, mas agora pequena, pois a familia cresceu...
Quando começamos a desanimar, pois os compradores que apareciam preferiam casas novas por causa do subsidio do minha casa minha vida, Deus novamente agiu.
Passei na casa da mae de uma amiga, q estava esperando bebê, e fui deixar o presente la. Conversamos e falei q estava vendendo minha casa. Entao ela me disse que sua outra filha estava querendo comprar uma casa pq casaria em agosto do proximo ano.
No momento nao me preocupei, pq falar a gente fala o tempo todo... mas nem sempre as coisas acontecem...

Tudo bem, no mesmo dia essa moça me liga dizendo estar interessada na casa.
Fomos até la e a pessoa adorou a casa.
Então quando parecia q nao conseguiriamos mais, Deus colocou a pessoa certa em nosso caminho.

Um comentário: