domingo, 2 de outubro de 2011

Etapa da obra - laje

Olhem, minha orquídea floriu. Foi a primeira vez. Esta orquídea ganhei dos amigos de Andirá quando cheguei la em 2008

Olhem a frente da casa com as escoras se preparando para receber a laje.
 Porta de entrada Hall
 Cisterna ja coberta e no canto iniciando casa de máquinas. 
 Vista da piscina, sala de tv, corrdor da sala jantar e estar, hall de entrada.
 Garagem


 Aqui sera a escada para acesso a sala (2 degraus) esta porta lateral da acesso aos quartos... ao fundo a parede da piscina.
 A sala de estar e jantar tera 9m2 sera bem grande e com paredes de vidro.
 Vista do fundo, no canto a esquerda porta que dará acesso ao quarto. Vista da sala de tv.

Porta da cozinha interligada a area de churrasqueira

6 comentários:

  1. hunnn, sua obra está indo muito bem hein???

    naum vejo a hora de colocar a laje na mim!!

    eu não gosto muito de flor naum, dá trabalho, tem que conversar com elas pois elas são dengosas, as da minha mãe sempre floressem, mais tem umas que dão trabalho como a sua!!

    mais ela está linda!!

    beijão....

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    É muito bom ver tudo evoluindo, um sentimento de realização, né!?!?!

    Sua casa vai ficar linda, sua planta é maravilhosa.

    Acho que sua sala tem bem mais que 9 m2?!?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkk postei errado... tem 9m x 4m.. da bem mais do que 9....

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela construcao, esta indo com forca
    comecei seguir vcs hoje
    eu começo minha construcao em dezembro, nao vejo a hora.
    da uma passada no meu blog, tem umas dicas la
    http://casamuema.blogspot.com
    abracos

    ResponderExcluir
  5. Oii flor,
    pra me seguir basta clicar no link "Quem vem aqui" ao canto superior, direito do blog;

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Se vc atualizar, aparece os rostinhos...
    Não sei pq acontece isso aqui no meu blog. rsrsrs

    ResponderExcluir